domingo, novembro 02, 2003

: alheices ou off topic :
# uma das melhores coisas depois que as coisas acontecem é lembrar delas. sei lá, eu gosto de repassar mentalmente cada segundo de cada coisa boa que me aconteceu. acho que me dá a impressão de que isso me faz mais feliz e também me faz dar mais valor a elas.
gosto de perder tempo pensando. day dreaming.

* coisas boas que eu gosto de lembrar
- o dia em que fui ao catete com minha avó, sozinha, e andei de metrô pela primeira vez. caí na escada rolante e ralei o joelho, mas minha avó me deu balas gostosas. eu tinha 4 anos.
- uma vez em que fomos à friburgo e eu andei naquele teleférico no colo da minha mãe. eu tinha 7 anos.
- quando fui à campinas com meu pai, pela primeira vez no banco da frente, tentando encontrar o caminho em uma mapa. acho que tinha 6 anos.

Nenhum comentário: