quarta-feira, novembro 12, 2003

Amo Muito Tudo Isso
ODEIO esta propaganda, mas vamos pegar o mote da Paulidia...

- amo muito dias nublados + edredom, sofá, filminho e brigadeiro de colher
- amo muito dias de sol não tão quentes + sorvete no fim da tarde
- amo muito beijos de verdade, daqueles que você percebe que têm sentimento e razão de ser
- amo muito cheiro de comida na casa dos vizinhos às 11h da manhã, quando a criança está para ir para a escola
- amo muito encher a boca para dizer o que eu quero sem me sentir tímida ou envergonhada (isso é raro, por isso amo muito)
- amo muito comida de vó - algo que não tenho mais...
- amo muito brincar de luta e de lego com meus irmãos menores
- amo muito conversar de madrugada com minhas amigas depois de uma super noitada
- amo muito comer doces gostosos
- amo muito dormir segurando a pontinha da orelha - a minha ou a orelha alheia, ou uma orelha em especial
- amo muito dormir 12 horas seguidas
- amo muito andar a pé por copacabana e pela tijuca
- amo muito ser menininha

Nenhum comentário: