sexta-feira, novembro 14, 2003

Engraçado
Hoje almocei com minha última ex-pessoa. Sim, ele trabalha no mesmo lugar que eu. Foi um almoço amiguinhos super entretenido.
Já havia notado isso, logo que ele voltou de férias, há uns dias. Sempre implicamos um com o outro - especialmente quando estávamos namorando -, mas sabe que hoje eu olho pra ele com o maior carinho? É verdade. Conto das minhas roupas, falo de trabalho, falo da vida e se bobear daqui a pouco tempo vou estar até pedindo conselhos.
Durante algum tempo tive raiva, depois insisti e forcei a barra, depois desencanei e achei melhor manter distância.
Agora está totalmente diferente. Estamos até nos dando bem. É bom sentir que uma pessoa que foi tão importante pra você continua sendo, mas de uma forma diferente. Virou amigo.

Criatura, você sabe disso tudo, né? Acho bom! : )

Nenhum comentário: