domingo, outubro 05, 2003

Para que eu sirvo?
Sempre quis ser jornalista, mas às vezes acho tudo que eu faço péssimo.
Quero fazer cinema, mas, sinceramente? Às vezes me sinto um pouco intimidada por essas pessoas que sabem demais de tudo (ou pelo menos fingem que sabem de uma forma extremamente convincente) e acabo me convencendo de que preciso aprender muita coisa antes de me arriscar e fazer um curta que preste.
Queria ter um talento específico, fácil de ser detectado. Qual o meu talento? Ser inteligente? Bonita? Cantar bem? Escrever bem?
Não me acho inteligente (apesar de acharem que, para os meus 22 anos, estou em um bom patamar), não me acho bonita (apesar de algumas várias pessoas acharem e me falarem isso, não é algo em que eu consigo acreditar de pronto), canto pessimamente (logo, a possibilidade de ter uma banda é nula), escrevo mal para caraleo (além da minha função de preencher espaços em branco com coisas interessantes da melhor forma possível - sim, porque eu sou exigente comigo e perfeccionista comigo e tudo tem que estar o melhor possível, mesmo que isso não signifique que esteja ótimo - , meu talento literário para linhas não-umbiguistas é inexistente).
Então, o que eu faço da vida? Largo tudo e vou para Londres? Viver de quê?
O que eu faço de mim?
Vejo as pessoas tão bem resolvidas com elas mesmas e me sinto chafurdando na inércia...

Nenhum comentário: