quinta-feira, outubro 16, 2003

Just don't know what to do with myself
Um pouco de medo, voz boba no telefone, vontade de dizer coisas interessantes e não conseguir (e ainda contar um dos piores episódios da sua vida. Aimeudeus, como eu consegui fazer isso?).
Uma ótima imagem que me vem à mente é Pitfall. Saca Pitfall, aquele joguinho de Atari? O carinha ia se embrenhando pela floresta e pulando rios com jacarés num cipó, descendo escadinhas e matando bichos, passando pela areia movediça. Mas eu nunca soube para onde ele ia, sabe? Mas eu sempre continuava lá, jogando, para saber como ia terminar. No fim, eu acho que o jogo se repetia, as fases é que iam ficando mais difíceis - pô, era um Atari, né?
Então. Sei lá. Talvez Pitfall não ilustre bem. Mas eu também não sei para onde vou, mas estou indo feliz da vida. Disso eu tenho certeza.

Nenhum comentário: