domingo, outubro 26, 2003

Coisas que me incomodam
Para quem achava que nada me incomodava, consegui listar uma série.
- Gente que fala "Mas você tem que fazer uma atividade física! É uma questão de saúde! Você vai se sentir muito mais disposta" e coisas afins
- Feijão do lado do arroz, strogonoff em cima do arroz, purê de batata com feijão em cima - o correto seria "feijão em cima do arroz, strogonoff ao lado do arroz, purê de batata SEM feijão"
- Morar em Niterói
- Gente que me olha torto quando como um doce depois de reclamar que estou engordando - dá licença que eu sou uma pessoa complexa?
- Ter que mudar meus planos na última hora - planejar é divertido
- Lugares muito cheios e abafados - fico agoniada e irritadiça com o calor
- Praia muito cheia

É o que consigo lembrar por enquanto...

Nenhum comentário: