domingo, outubro 26, 2003

Algo está acontecendo
Há meses. Mas só agora O Processo - assim, em maiúsculas, com ares kafkanianos - está se fazendo mais visível.
# Não estou mais tão ploc. Okay, eu nunca me defini ploc, as pessoas em geral é que assim faziam. Sei lá. Tenho andado de vestidos, saias, calças, me preocupando em combinar a bolsa com a produção em geral - nunca fui disso. A Melissinha Furadinha e o Conguinha caramelo ganharam a companhia de outras sandálias. E sapatos. Estou num Momento Girlie Total.
# No Ventura, tenho gostado cada vez mais das músicas do Amarante. Elas ganharam um novo significado pra mim. Vai entender.
# Depois de um longo e tenebroso inverno, meus amigos queridos voltaram a ser companhia constante e a Cobal, a Matriz e a Nautillus voltaram a fazer parte do meu roteiro quase que semanal.
# Já me sinto em casa andando pelas ruas de Copacabana. Eu que depois que saí do Grajaú e da Tijuca virei uma Sem Identificação Com Bairro Algum, estou à vontade por lá e não estranho mais as bizarrices do bairro.
# Fui assistir A Ópera do Malandro [ maiores comentários depois ] e saí de lá achando que todo o Chico Buarque que ouvi na minha vida não foi suficiente e que eu preciso de mais.

É sério. Acho que agora é definitivo.
Estou virando adulta e isso é bom, mas me assusta.

Nenhum comentário: