quinta-feira, outubro 02, 2003

: more than this :
hoje cheguei a algumas conclusões.
1. atualmente poucas coisas me alegram, me deixam felizes e com vontade de estar viva. parece estranho, mas é verdade. porque eu gosto tanto de ver filmes? óbvio que porque ver filmes é bom, mas também porque isso me dá a chance de parar de pensar na minha vida e nos meus problemas por algumas duas horas. consigo me desligar do que sou e entrar em outra realidade.
daí me dei conta de que quase tudo que se faz no mundo vai por aí. de beber a sexo (selvagem ou não) e ir à praia, tudo tem como objetivo inconsciente viver uma vida que não é a sua e se desligar de você mesmo por algum tempo, por menor que seja.
engraçado que quando eu era mais nova gostava de tentar pensar no nada absoluto. sabe quando você diz que não quer pensar em nada nem se preocupar com nada? o nada pra mim sempre foi uma tela de tv em branco - literalmente, com a cor branca de fundo. ou aquelas listras coloridas de 'fora do ar'.
fazer essas coisas que disse antes me dão a mesma sensação da tv em branco.

Nenhum comentário: