domingo, outubro 12, 2003

...
Sabe aqueles dias em que você não está com a menor vontade de fazer alguma coisa, além de fazer o que você faria se estivesse em casa?
Hoje eu estou assim. MInha vontade maior é ficar nerdando, vendo filminho bobo na TV, levando uma hora para almoçar e etcs.
Mas como estou no trabalho, eu me sinto culpada. Tenho uma tarefa, mas mesmo quando ela já está feita (meio feita) eu me sinto mal por ficar à toa. Mas eu não estou à toa! Eu já tenho uma tarefa. Mas eu sempre acho que está faltando alguma coisa (e realmente está, acabei de constatar).
Então eu fico escrevendo e todo mundo acha que eu estou produzindo algo.
O que me intriga mais é: porque a gente sempre se sente mal quando não está efetivamente trabalhando, mesmo que tenha se esfalfado de trabalhar antes?
Como eu costumo debater com mamãe, a gente se acostuma com coisa ruim, mas não devia!

Nenhum comentário: