segunda-feira, outubro 27, 2003

I can't help it - ou como diria Eagle Eye Cherry, "There's nothing I can do"
Eu sempre juro que sempre vai ser diferente, que eu não vou ficar empolgada, que eu vou tentar ser blasé, que eu não vou me jogar de cabeça nas coisas e que eu vou pisar devagarinho para não cair depois.
Mas é difícil. Não dá para explicar. Ser assim seria não ser eu. Não sei ser pela metade. Não sei dosar as coisas que eu faço, que eu penso, que eu digo. Que eu sinto. Sou assim mesmo. Sempre fui. Oito ou oitenta. Eu digo, eu mostro, eu escrevo. Quando as coisas me afetam, não consigo ser indiferente. Nem fingir. Não sei jogar quando realmente estou envolvida em algo. Só sei ser eu mesma. Isso é bom ou ruim?
Maluquete? Destrambelhada? Inconseqüente? Infantil? Que seja. Pelo menos estou muito feliz. Muito mesmo. Não sei se isso assusta ou se isso faz feliz. Mas eu não sei me segurar. E acabo falando demais!
: )

Nenhum comentário: