quinta-feira, outubro 16, 2003

"Life has a funny way of sneaking up on you", cantava Alanis quando eu tinha 14 anos
É incrível como a vida de uma pessoa pode mudar tanto assim, de repente. Sei lá. Só agora (tá, na verdade ontem) é que caiu a ficha. Não dá mesmo para fazer planos, nem achar que tudo vai acontecer da maneira que você espera.
Do nada tudo muda (para melhor). Estou feliz, mas ao mesmo tempo um pouco assustada. Não com o que está acontecendo, mas com a noção de que a vida é uma coisa muito boa e estranha. Quando você menos espera, voilá: ela te apronta uma. Bom, pelo menos uma boa. Uma ótima. Excelente, eu diria.
Whatever. São dez da manhã e já estou elocubrando...
Antes que me perguntem, cheguei assim cedo porque queria tomar café da manhã e percebi que tinha apenas alguns centavos na carteira, além de um vale do café do *meulocaldetrabalho*. Então vim para cá e comi pão com manteiga na chapa (dessa vez, não torrado!) com suco de maracujá. Espetáculo. Para ser a sobremesa do meu (segundo) café da manhã, adivinhe só o que há na minha bolsa.
: )

Nenhum comentário: