segunda-feira, outubro 27, 2003

Assim são as pessoas, assim são as criaturas - ou uma série de notas
# Nove e meia da manhã de segunda-feira. Já estou no *localdetrabalho* e sabe-se lá que horas vou sair. Enquanto isso eu me sinto a pessoa mais boba do mundo e fico pensando em coisas totalmente diferentes do momento presente. Repasso o fim de semana mentalmente, lembro dos detalhes de trás para a frente, enfim, estou completamente Away. Como no ICQ. : )
# Nem comentei nada do Churrasco do Hagen. Foi divertido. Pessoas esfomeadas, pães queimados, CD players queimados. Cerveja, batidas de alguma coisa, pessoas meio bebinhas... O que mais posso dizer... Ahn, gente escancarando de vez... Tarde boa de amiguinhos. Fotos divertidas e outras fofas. Depois Matriz até as... cinco da manhã? Foi isso? Com direito a brownie com sorvete de creme. Bom.
# Regra básica da convivência em vans: jamais fale ao celular por mais de cinco minutos durante o seu trajeto. Putz! Outro dia presenciei uma cena terrível: mulher combinando noite de jantar com vinhos e etcs com um cara e perguntando de forma má se a filha dele estaria fora de casa. A criatura veio de Piratininga ao Centro do Rio ligando para TODOS os seus clientes do plano de saúde da Amil. Quanto mais eu aumentava o volume do Discman - santo REM - mais a criatura falava alto. Parece até que percebia... O mais bizarro é ninguém se incomodar e dar uma cutucada gentil pedindo para abaixar o volume.
# Ainda bem que falta pouco para novembro...

Nenhum comentário: