segunda-feira, abril 28, 2003

"Você é uma fraude"
Cito Marcelo que cita JP: eu sou uma fraude. Não uma fraude completa: realmente sou menina, tenho 22 anos, essas informações básicas todas são verdadeiras. Mas talvez por causa da profissão eu me sinta uma fraude. Não uma fraude. Mas um resumo de tudo, um apanhado de dados e conhecimentos gerais que juntos não significam absolutamente nada e são tão profundos quanto uma colher de chá.
Antigamente isso me incomodava e me fazia sentir a pior criatura vivente na Terra, incompetente e incapaz. Mas atualmente (isso deve ter um... mês) isso não me incomoda tanto. Pelo contrário, me dá vontade de aprender, querer saber mais. Acho que passei a me interessar mais pelas coisas pelas quais eu já me interessava antes.
Esse é o motivo da faculdade de Cinema, entre outras coisas. Quero deixar de ser um resumo. Até porque fraudes não costumam durar muito tempo =)

Nenhum comentário: