terça-feira, abril 29, 2003

Seven degrees of Kevin Bacon
Às vezes acho que Marcelo é uma espécie de pólo eletromagnético.
- Uma de minhas coleguitas de trabalho já foi monitora do mesmo colégio-curso que ele
- Um dos meus amigos de faculdade (namorado da Moça Que Quer Agenciar Amigas) o conhece de Jacarepaguá
- Uma das moças que trabalhavam no *meulocaldetrabalho* estudava com ele na Puc
- A menina limão, que eu nem lembro bem mais como conheci, também o conhece (ignoro as circunstâncias)
- Yael, moça fofa, e eu, moça fofa, nos conhecemos por intermédio dele
- Essa moça, que eu lia há algum tempo, parece que também o conhece da Puc.
- A Ju Grandona *codinome que dei para a moça) namora o Cid, baterista do Glamourama - a banda de Marcelo
- Outra das minhas coleguitas de trabalho é namorada do Marvel, vocalista do Glamourama - a banda de Marcelo.

O que isso significa, moço?
=)

Nenhum comentário: