sábado, abril 19, 2003

Tinha me esquecido
Resgatei o walkmen da minha irmã do fundo do armário dela. Desde então não tenho dormido no ônibus.
Mas o que eu tinha me esquecido era que Andrea Doria era a minha música preferida da Legião Urbana. Escutei hoje em alguma rádio - sim, eu gosto de ouvir rádio, e não só CDs. Acho que é a preferida de *meuamigomarcelo* também.
Porque "Nada mais vai me ferir, é que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei" é sensacional, bem como "Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim" e "Mas percebo agora que eu o teu sorriso vem diferente, quase parecendo te ferir... Não queria te ver assim, quero a tua força como era antes...".

Aliás
Nessas minhas viagens diárias com walkmen emprestado, escutei na Fluminense FM umas versões novinhas para músicas do Cure. Close to me, In Between Days e Friday I'm in Love estão diferentes! Os gritinhos do Robert Smith estão diferentes! Alguém sabe me explicar o porquê?

Nenhum comentário: