segunda-feira, abril 14, 2003

Stormy Weather


Depois de um mega-almoço do lado de lá da Ponte, com presenças ilustres, ir à Loud! seria difícil. Com a cólica do século, então seria impossível. Resultado: 11 pessoas em um apartamento, comendo pizza e assistindo à Maratona Odeon Magalhães (em homenagem ao dono da rua, em Copacabana).
primeiro: Oito Mulheres. Divertido, ótimo. Segundo: Zoolander, bizarro, engraçado de tão tosco. Terceiro: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, pela... qual é a vez mesmo?
Toda vez que vejo Amelie penso diferente (como pode alguém não achar esse filme o que há de maravilhoso no mundo?) Anyway, vendo Amelie fiquei com a estranha sensação de que meu comentário de dias anteriores tinha fundamento *momentoabreparêntese* várias de minhas amigas desconjuntadas da idéia andaram se encontrando (ou melhor, foram encontradas ou encontraram alguém). Isso me dá um certo alívio e a certeza de que também vai acontecer comigo *momentofechaparêntese*.
Só que eu ando meio sem acreditar na vida e no destino e nas coisas boas (além do trabalho e dos amigos e das pessoas que gostam de mim, essas coisas andam raras).
Estou começando a achar que o mundo é mau de verdade e que não está afim de ser legal comigo, e que os anos vão passar e eu vou continuar reclamando das mesmas coisas em mim e nos outros.

Nenhum comentário: