terça-feira, abril 29, 2003

Isso não vai prestar
A partir de quarta-feira, a Bunker entra em contagem regressiva. O que isso significa? Que de quarta a domingo tudo, de entradas a bebidas, sai por R$ 1,99. Isso equivale a dizer que eu sairei de lá praticamente carregada.
Pena que dei mole na Feira Hype e não comprei a camiseta da Casa da Alessa, estampada com o clássico logo Tudo a R$ 1,99. Seria o traje ideal.
Além da menina limão e suas comparsas X-9 *piadainterna*, essa moça e ele, o menino sorvete já confirmaram presença. O último disse que vai me escoltar. Mas acho que vai rolar um conflito. Partindo do princípio R$ 1,99, ele vai me carregar desacordada. Partindo dos sonhos mais recentes dele, confessados pelo próprio, eu vou acabar... bem, prefiro não dizer como vou acabar, hee.

Nenhum comentário: