segunda-feira, abril 07, 2003

Consertando ou "Estou parecendo o Xexéo com uma fita-banana"
Como a menina-limão ou dona Sarah Blogus lembraram, o nome do autor de A Droga da Obediência, A Droga do Amor. O Anjo da Morte e Pântano de Sangue é PEDRO Bandeira, e não Marcos.
E ahn, eu li todos dessa série.
E alguém lembra do Histórias da Turma, da Márcia Kupstas? Esse não era extra-classe, mas era top hit da biblioteca do Companhia. Eu tinha o dito cujo. Era uma compilação de textos-historinhas com a tal turma, que eram publicados na Capricho - sim, eu fui assinante da Capricho dos 11 aos 17 anos.
O livrinho era legal, mas logo depois veio Confissões de Adolescente, da Maria Mariana, e ele ficou old fashioned.
Pois é, eu sou da época de Confissões de Adolescente na primeira montagem no Porão da Laura Alvim e do livro primeira edição. Lembro que foi meio que o comentário das mães na época: dar ou não os livros para suas filhas de 11/12 anos?
A minha não deu, mas eu li na biblioteca.

Nenhum comentário: