domingo, abril 27, 2003

Eu sou irmã de Rob Fleming
Na verdade, eu e *meuamigomarcelo* um dia chegamos à conclusão de que somos pessoas equivalentes. Somos Rob Fleming, os dois (isso é conclusão minha). Somos almas gêmeas, mas não daquelas que se completam, e sim daquelas que se equivalem, como se os dois se postassem diante de um espelho e vissem que a única diferença entre eles é que um é menino, a outra é menina. Só. Somos estranhos (às vezes), maravilhosos (quase sempre), lindos (o tempo todo), modestos (ahn, de vez em quando, né?), surtados e atormentados (boa parte do tempo).

Por quê tudo isso? Por que estou tendo mais um surto Alta Fidelidade. *meuamigomarcelo* não grava fitas para as moças que ele conhece, ele grava CDs. E não é para todas as moças não. Tenho que defendê-lo. É privilégio de poucas. E sim, eu tenho um CD especialmente gravado para mim, mas me encaixo em outra categoria que não a das Moças Interessantes Com Quem Marcelo Se Envolveria. Sou da turma das Amigas Perfeitas Que Marcelo Às Vezes Briga Mas Adora.

Marcelo grava CDs e eu faço trilhas sonoras mentais.

1. Sixpence None The Richer, Don't Dream It's Over;
2. Deep Blue Something, Breakfast at Tiffany's;
3. Mull Historical Society, Watching Xanadu;
4. Lemonheads, Confetti;
5. Travis, Follow the Light.

Nenhum comentário: