quinta-feira, abril 10, 2003

Coisas soltas e esquizofrênicas
Não consigo parar de pensar nas coisas que meus amigos me dizem. Uma diz que não posso desanimar, outro que eu não sou a mesma, outro que sou mais do que uma diarista-figurinha (a moça que faz diarinho em http://figurinha.blogspot.com). Eu, particularmente, acho ótimo tantos conselhos de pessoas que gostam de mim e se preocupam comigo.
Mas o que não sai da minha cabeça foi o que outro amigo me disse: que eu não gosto de discutir nem de criar caso por nada (leia-se apática) e que eu tenho os scripts das coisas (ele disse modelos, mas cabe perfeitamente no meu conceito de script, a teoria que eu sempre defendi, que a vida é um sitcom e que seguimos roteiros) e quero que as pessoas se encaixem neles - esse seria o meu ideal de felicidade, segundo esse mesmo amigo.
Ele tem razão. Não gosto de discutir por quase nada. Acho perda de tempo. Geralmente desisto de conversar sobre algo quando a pessoa parte para a discussão. Não contem comigo pra isso.
O que mais me fez pensar foi esa história de querer que as pessoas se encaixem no que eu quero pra mim. É verdade. Mesmo sem perceber.

[ adding ] mas quer saber, não estou nem aí. Vou quebrando a cara enquanto isso. Bleh.

Nenhum comentário: