segunda-feira, abril 07, 2003

A vida é cheia de som e fúria - ou *momentoFAQ*
Ando meio desanimada. Muita gente já percebeu isso. Desanimada e sem graça.
- Mas como uma menina de 22 anos pode estar desanimada?
Vai entender. Coisas da pós-modernidade. A pós-modernidade cansa!
- Você sumiu! Não vai mais às festas e eventos ecoínos, anda meio relapsa até com o cinema e nem parece a Tati que eu conheci. Por onde você anda?
Basicamente no trajeto Niterói-*meulocaldetrabalho*-Niterói, sem escalas ou intervalos. É molezinha me achar, garanto! O desânimo passará.
- Você está pegando alguém pra sumir desse jeito?
Não. Nem o cara-com-que-eu-achei-que-teria-uma-casa-na-Urca-e-um-labrador-chamado-Fidel de 4 anos atrás nem o cara-com-quem-eu-achei-que-moraria-um-dia-em-Londres de 4 meses atrás. Nem um nem outro nem ninguém. Infelizmente não são noites tórridas de sexo selvagem que têm me cansado.
- Você não acha que está trabalhando demais?
Pode ser, mas antes ter muito trabalho do que nenhum.
- Estou com saudades.
É só me mandar um e-mail. Sou amiga relapsa e raramente telefono...
- Mas e aí? vai ficar socada em casa pra sempre?
Simples: é só me chamar para sair com pelo menos dois dias de antecedência e me encher o saco para cumprir com o prometido. Oferecer casa, comida e roupa lavada por uma noite também ajuda.
Algo mais?
=)

Nenhum comentário: