domingo, abril 27, 2003

Life has a funny way of sneaking up on you
Preciso confessar que toda vez em que conheço um cara potencialmente interessante já penso em como seria se eu estivesse com ele. Isso não acontece com todos os caras, podem ficar tranquilos. Só aconteceu algumas vezes. É como se passasse um filme na minha cabeça, um curta que seja, sobre como seria a vida com o tal indivíduo. Nota da Redação:Considerando o número de vezes em que isso aconteceu, devo avisar às incautas que existem poucos caras potencialmente interessantes na cidade... Ou no mundo?
Ontem-ante-ontem foi assim. Só que dessa vez me policiei: passei 50 minutos pensando "Tatiana, você tem que parar com isso. Você não pode pensar como seria se estivesse com um (dos poucos) cara(s) legal(is) que você conhece. Isso é loucura. Pára com isso. Você precisa parar com isso! Esquece essa história!".
Só que não fui a única a cogitar essa possibilidade, pelo visto.
E o resultado é esse: tudo bem que eu disse que estava pronta pra outra, linda e quase dinamarquesa de tão semi-semi-loira, mas não achava que seria assim tão rápido... E que eu passaria meu sábado pensando nesse Cara Legal e achando graça da surrealidade da minha vida. E que teria um mail dele me esperando desde as 21h30.

Nenhum comentário: