domingo, dezembro 14, 2003

Resumo
Fui à São Paulo, vi o filme de Sandy & Junior. Bonito, mas mala. O filme, não o Junior. Almocei no Mc Donalds, tive encontros e desencontros em solo paulista. Senti um calor infernal, fui ao Bukowski, dancei um pouco, bebi pouco, fui embora, dormi, trabalhei desde as 7h da manhã, fui a um churrasco, Orquestra Imperial? Los Hermanos? Cervantes. Trabalhei às 13h, fui ao Piscinão de São Gonçalo, fui para casa. Segunda: trabalho. Terça: São Paulo again, show do Skank, Vila Madalena, Pinheiros, chopes no Posto Seis, Galeria dos Pães, Paraíso às 4h. Vôo às 10h30, trabalho, casa. Quinta, o que teve na quinta? Ahn, a Festa. No Dama da Noite. Algumas bebidas, fiquei meio semi-bêbada, ganhei chinelas pop-fashion da Cavalera de amigo oculto, dancei até às 3h da manhã, fiquei meio puta, depois fiquei bem de novo, deve ser efeito de vodkas e afins. Passei por mal educada quando na verdade sou tímida e sem jeito para algumas situações, noite boa que só acabou às 6h da manhã, dormi na casa de amiga. Trabalho de chinelas pop-fashion, casa. Visita ao Flamengo, visita aos irmãos, apresentação de sapateado de amiga, chopes na Tijuca, show do Jota Quest com amiga e irmã caçula. Praia, sol, almoço com amigos, tarde de compras na Matriz. Casa. Internet. Lanche. banho morno. Internet.

Uma semana em algumas palavras.

Nenhum comentário: