domingo, dezembro 28, 2003

De plantão parte II
Continuando a minha saga rumo à folga, estou de plantão. E na escuta. Invadiram uma casa no Joá (que depois descobri ser do Wolf Maia) e o Cara Que Entrou Mais Cedo correu pra lá. Resultado: estou aqui, tensa entre radinhos que não param de apitar. Bleh.
Ontem fiquei brincando de mandar mensagens via celular. Com minha mãe. Pasmem. Estendi a brincadeira e mandei mensagenzinhas para O Futuro Cineasta (que me ligou de volta, "Olha só, que evolução! Consegui até ler sua mensagem!". Ele é meio tapado para tecnologias, lembre-se de que intelectuais não usam celular) e para *meuamigomarcelo*, que estava no show do Nando Reis no Ballroom e ficou conversando comigo via SMS. Me senti até numa daquelas propagandas da Coisa (ainda existe a Coisa) ou do Blah. É, eu estava coisando.

Nenhum comentário: