terça-feira, dezembro 30, 2003

Bom senso de c* é r*
Hoje, primeiro dia de folga, fui tentar fazer compras atrasadas de Natal. Verdadeiro fiasco: presentes para os amigos 1 X presentes para a Tati (é, eu mesma) 7.
Comprei um vestido. Lindo. Perfeito. Para o Réveillon.
Chego em casa e mostro para minha mãe.
- Tati, é lindo, mas não é um pouco fechado? Você não vai sentir calor?
- Mãe, só um pouquinho, mas ele não é lindo?
- Sim, é lindo, mas veja bem: não está um pouco... apertado?
- Mãe, o número maior ficaria batendo nas minhas canelas. Tinha que ser esse mesmo, além do mais o modelo dele é assim.
- Ai, não sei não. Acho que você vai ficar pouco à vontade.

Putz, eu odeio o bom senso! Agora estou me sentindo na obrigação de comprar uma saia ou uma calça nova. E fazer uma dieta-relâmpago em dois dias.
Por isso que dizem que a ignorância é melhor que o conhecimento.

Nenhum comentário: