segunda-feira, dezembro 22, 2003

Crianças, não façam isso em casa
Depois da tequilada na terça e de encher a fuça de Smirnoff Ice na quarta (ainda ressaqueada), antes de ir pra Matriz na sexta ainda fiz um pit stop básico no boteco em frente ao *localdetrabalho*.

Como eu já havia dito, não sou mais disso, mas na ausência das duas únicas pessoas que não me fazem beber eu acabo caindo nas trevas da existência. Saí do trabalho antes do esperado e sentei com amigas no tal boteco para fazer hora antes de ir para a Matriz.
Cerveja vai, cerveja vem, olha que elas estavam devagar e eu também, mas num instantinho já estava falando acelerado e rindo à toa. Fiquei lá umas duas ou três horas.

Fomos para a Matriz.
Continuamos enchendo a carinhola. Encontrei amigos e até Meu Querido Orientador por lá. Pulemos algumas partes, teve hora Chico Buarque com duas das minhas preferidas - Samba do Grande Amor e Essa Moça Tá Diferente , que eu obviamente dancei não sei como na pista - , saí de lá às seis da manhã. Tomei café da manhã na padaria ao lado do meu futuro Apartamentinho, no Flamengo (misto quente óóteeemo, já fiz o teste) e caronão básico para casa.

Cara, nunca tinha passado por isso. Achei que depois de tomar café e chegar em casa fosse dormir feito anjinho. Mas não. Vi tudo rodar às 9h da manhã. Continuava uma bêbada do mal às 9h da manhã! Que bizarro. Já vi o mundo em Fast-Forward em qualquer horário da vida, menos às 9h da manhã depois de comer misto quente e tomar Leite Com Nescau - o meu kit corta-bebedeira básico não funcionou dessa vez.

Sinistro. Acordei às 12h, passei o dia na piscina com A Dona do Albergue e o Faxineiro, que visitaram a Mansão, e na hora do Especial Roberto Carlos, chapei no colo de mãe.

Acordei às 13h de hoje.

Não preciso nem dizer que de segunda até hoje minha barriga aumentou consideravelmente. Putz! Ninguém pode me deixar beber nesta semana.

Nenhum comentário: