domingo, dezembro 28, 2003

It's not that I want it
Não que eu queira (ou que eu não queira, isso não vem ao caso), mas me revolta ver que tudo quanto é garota escalafobética tem namorado e eu e minhas amigas lindas, louras, morenas e ruivas não. "Tá, mas você não tem porque não quer, você esnoba e enrola quem te quer e prefere justamente aqueles caras que não estão disponíveis ou têm toda sorte de problemas". Oquei, você está certo. Ninguém manda no que sente e às vezes eu faço o que quero, às vezes faço o que tenho que fazer (como diria o Chorão, bleh!). Mas vejo umas meninas bizarras acompanhadas de altos gatinhos, umas garotas superescrotas com os caras mais maneiros, mulheres burras feito umas portas ao lado dos caras mais inteligentes da parada e meninas dependentes em tudo namorando os caras mais solicítos, que fazem tudo para elas.
De onde eu chego à conclusão de que os homens, com raras exceções, não sabem escolher suas namoradas. Enquanto eu e minhas amigas lindas, inteligentes e independentes estamos na pista, essas garotas escalafobéticas maltratam os meninos.
Tsc tsc.

E tome-lhe 'maré zero, maré zero' no radinho.

Nenhum comentário: