quarta-feira, dezembro 31, 2003

Balanção 2003
Fui contratada. Fiz matérias legais. Entrevistei pessoas em cujo trabalho eu acredito. Fui a São Paulo quinhentas vezes a trabalho e me diverti praticamente em todas elas. Não emagreci - pelo contrário, engordei - , mas conheci restaurantes ótimos e até provei comidas diferentes.
Me reaproximei dos meus melhores amigos. Fiz novos amigos, ao vivo ou via blog. Fiquei mais amiga de pessoas que eu já gostava bastante. Levei um pé na bunda mal dado. Em compensação, conheci pessoas de quem não quero esquecer ou ficar longe tão cedo. 2004 foi ano de muitos beijos felizes.
Também enchi a cara poucas vezes, passei bem mal em uma delas, fui em algumas várias festas, vi muitos filmes bons, trabalhei feito uma condenada, mas isso me fez feliz. Fui menos à praia do que gostaria, comi mais doces do que gostaria, guardei menos dinheiro do que gostaria.
Pintei o cabelo de ruivo, comecei a estudar francês. Não fiz nenhuma atividade física. Li alguns poucos livros bons. Vi meu pai menos do que eu gostaria. Passei menos tempo com meus irmãos do que eu gostaria. As Glamourama Girls ganharam uniforme. Mas o Glamourama, dizem por aí, acabou.
Virei várias noites, perdi varios dias. Mas acho que 2003, apesar de ter sido ruim, foi bom.

Nenhum comentário: