terça-feira, dezembro 16, 2003

O que o Horóscopo diz
Segundo o Guia Astrológico da Revista Nova e as previsões da revista Bons Fluidos, 2004 vai ser um ano foda. Falam tantas coisas boas que acho até estranho. De mudança de casa a mudanças no trabalho, viagens, novas pessoas e muita badalação. Se for um quarto do que está escrito, tá soci.

Sim, eu acredito em horóscopo.
Sim, eu realmente checo depois se as previsões estavam corretas.
Mas o melhor guia astrológico de fim de ano das revistas é o da Capricho. Leio desde os 11 anos de idade e mesmo depois que parei de ler a revista, aos 16 anos (lembrem-se que eu fui uma adolescente meio tardia. Aos 16 minhas amigas liam a Nova e eu estava largando a Capricho...) continuei comprando a última edição do ano só por causa das previsões.

Nenhum comentário: