sábado, dezembro 27, 2003

Ayer
Ontem, conversando com Ex, ele disse, com um certo tom de tristeza, com outro de graça, que ele não se encaixava nos meus padrões mesmo, porque eu gosto "é de bicholas".
Fiquei pensando: desde quando isso virou público e notório? Veja bem, eu não gosto de bicholas. Gosto de caras interessantes. Ponto. Por interessante você pode entender desde o surfista ao nerd, passando pelo atormentado e até o purpurinado.
Mas essa declaração de Ex me deixou encucada. Eu gosto de "bicholas"? Tudo bem que tenho certos padrões estéticos bem próprios, mas que eu me lembre jamais me interessei verdadeiramente por um "bichola". Aliás, o termo tem lá seu tom pejorativo. Não gosto disso.
Enfim, conversando com amigas, cheguei à conclusão de que a vida moderna é muito cruel. Hoje em dia, como se já não bastasse você questionar se o cara é comprometido ou não, você ainda tem que adivinhar suas tendências sexuais. E as moças hão de convir que atualmente é cada vez mais difícil acertar. Porque muitos dos caras interessantes são gays.
Talvez por isso Ex tenha dito que eu gosto "é de bicholas". Mas estou numa fase homenzinhos. Já há alguns meses.

Nenhum comentário: