domingo, julho 20, 2003

Relato!
O Enecom 2003 versão de bolso teve seu valor. Sabe quando você conhece uma pessoa que parece conhecer há séculos? Foi assim com a Carol, vulgo Maria Carolina, que é divertida, simpática, ótima companhia, boa de copo (ontem eu estava meio devagar e não a acompanhei, mas podemos rever isso outro dia) e que não tem 36 anos *piada interna*.
O som by DJ Cris, vindouro de um casamento em terras niteroienses, foi ótimo como sempre (teve até Deixa Estar, dos Los Hermanos, e Cardigans. O Cris sabe sempre me agradar musicalmente, mesmo sem querer). Destaques para Vivi Queiroga, chegando de aparelho nos dentes e garrafa fuleira de Coca-Cola de dois litros com algo que parecia limão com cachaça - ela jurava que era Gummy; Sarah Sioli, ruiva e de Melissinha Furadinha vermelha; e Gabi Lomba, que bebia elixir paregórico e dizia que era absinto. Hee.
Enfim, foi bom sair de noite novamente, reencontrar o povo da faculdade, comer cachorro-quente com Coca-Cola às seis e meia da manhã com o meu amigo. Preciso retomar essa vida.

Nenhum comentário: