segunda-feira, julho 14, 2003

Mais uma da série "Quem sai aos seus não degenera"
Meu irmão tem só 9 anos e já é um figura. Além de já estar calçando o mesmo número que eu, o moleque adora quadrinhos, cinema e fazer coisas no computador. Usa óculos, não presta atenção nas aulas porque acha tudo muito chato - enquanto a professora de Estudos Sociais fala de geografia, ele pergunta se ela conhece a história das pedras de Stonehenge, na Inglaterra - e até fala sozinho enquanto está desenhando. Um fofo.
Hoje, desanimado com a chuva e o frio, ouviu ao telefone minha contraproposta para o próximo fim de semana, já que neste não conseguiríamos pegar nenhuma das sessões infantis do Anima Mundi.
- Semana que vem trabalho sábado e domingo, mas se não conseguirmos ir em uma das sessões, a gente pode ir nas oficinas. Tem de massinha, animação...
E ele:
- Ótimo, Tati! Assim dá tempo d'eu terminar minha história de 17 páginas que eu estou desenhando e levar lá para verem e transformar em filme. Já tenho três páginas desenhadas. Eu vou fazer uma animação dos meus desenhos! Eles vão virar um filme e eu vou faturar milhões!
E completou:
- Mas só não quero que depois façam bonecos dos personagens do meu filme para vender.

Posso com isso?

Nenhum comentário: