quinta-feira, julho 10, 2003

O que eu tenho ouvido
Finalmente consegui escutar The Donnas, que o rapá aqui me emprestou. Bom! Climão de festinha let's-party-all-night total. Lembrei até de Cindy Lauper e Girls Just Wanna Have Fun, não pelo ritmo, mas pelo clima mesmo. Gostei.
E Take Me To The Backseat é sensacional!

Essa é para a Nádia, que me recomendou a Velvet, loja de Ds. Cá estou eu fazendo hora na Saraiva para ir para uma certa coletiva no Centro, quando acho o Tigermilk de Belle and Sebastian por razoáveis R$ 11! Para o senhor Rodrigo Gustavo morder a língua. Hee.
Também comprei uma coletânea safada da EMI de "Alternative Bands" por R$ 15. E presta! Tem Idlewild (dica do meu consultor musical) e outras coisas como Radiohead (cujo Hail To The Thief virou o CD de cabeceira. Quer dizer, teria virado, se eu ao menos tivesse cabeceira). Comprar CDs faz feliz!

Nenhum comentário: