quarta-feira, julho 16, 2003

Comentários do dia
Eu, atolada como sempre, me enrolei toda para fazer meu trabalho do dia hoje (até sou rápida para escrever, mas lenta feito o quê para apurar). A sorte foi que uma amiga se ofereceu para me ajudar - ainda tinha minhas tarefas de todo dia para cumprir. Passando as coisas para ela, chegamos à conclusão de que eventos como o Anima Mundi e o Festival do Rio (ex-BR) são feitos para estudantes vagabundos. Só pode ser. Quem é que pode assistir à Retrospectiva Koji Yamamura às 15h de uma terça?
"Mas existem os fins de semana", dirão alguns. Beleza. Em plena segunda, passei em frente ao Odeon por volta das 11h30 e já havia gente esperando a bilheteria abrir.
A primeira sessão, se não me engano, começava às 14h.
Imagine no fim de semana.

Nenhum comentário: