segunda-feira, julho 21, 2003

...
Deixo tudo assim, não me importo em ver a idade em mim,
ouço o que convém
Eu gosto é do gasto

Sei do incômodo e ela tem razão
quando vem dizer que eu preciso sim
de todo o cuidado
E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz
quem então agora eu seria?
Tanto faz que o que não foi não é
Eu sei que ainda vou voltar, mas eu quem será?

Deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim
Eu digo o que condiz
Eu gosto é do estrago
Sei do escândalo e ela tem razão
quando vêm dizer que eu não sei medir
nem tempo e nem medo
E se eu for o primeiro a prever e poder desistir
do que for dar errado?
Ora, se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão!
Ah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser
aceito a condição

Vou levando assim que o acaso é amigo do meu coração
quando fala comigo, quando eu sei ouvir...


("O Velho e o Moço", Los Hermanos)

Nenhum comentário: