segunda-feira, julho 14, 2003

Morrissey, Nick Hornby, Rob Fleming e Leopold me entendem
Eu e meu baú de referências pós-modernas da cultura pop precisamos avisar que não, eu não sou lá tão bem resolvida e nem tão criançola como talvez possa parecer.
Ver Amor aos Pedaços me fez repassar trechos da minha vida meio complicada e relembrar todas as coisas idiotas que fiz em relacionamentos. E olha que já fiz coisas bem feias. Bem bobas. Bem mesquinhas.
Mas sei lá. Às vezes tenho a impressão de que quanto mais vejo filmes, mais entendo a vida. Meu baú de referências pós-modernas da cultura pop ganha mais pastas (eu funciono como um arquivo de metal, daqueles de pesquisa, e não em ambiente Windows, vale dizer) e eu vou entendendo melhor as coisas. E as pessoas. E por um lado me sinto bem, porque sei que não vou repetir aqueles erros - vou errar os novos e ainda não testados.
Mas de alguma forma queria consertar o que eu fiz. Ou então superar todas as coisas. Sou uma pessoa recaída sempre (ainda bem que não faço uso de drogas pesadas. Seria a maior das reincidentes). Recaída de doces no meio da dieta, recaída de ex-namorado, recaída de complexos, recaída de criancice.
Definitivamente preciso ver mais filmes.

Nenhum comentário: