quinta-feira, julho 10, 2003

O que eu tenho feito
Desde que voltei para casa, ainda não consegui ligar meu computador! Bizarro. Ando meio cansadona. Hoje, que eu poderia perfeitamente sair do trabalho às 18h30, tenho uma tarefa frila às 21h. Ou seja: me ferrei. Estreei minha produção linda e nova da Osklen para trabalhar. Tá, eu sabia que teria que trabalhar, mas achei que talvez fosse mais cedo e que talvez eu ainda conseguisse ir ao cinema depois. Talvez eu fique pelo Rio mesmo para resolver umas pendências...
Vale dizer que a produção nova e linda da Osklen só foi possível por causa da mega liquidação que eles estão fazendo (aliás, aviso para os leitores niteroienses!): a loja do Plaza Shopping vai fechar e uma calça que custava R$ 127 saiu por R$ 69 (sempre esse número). Arrematei com uma blusinha preta decotada-recatada. Eu gostei e parece que as pessoas daqui do *meulocaldetrabalho* também gostaram de me ver vestida de adulta uma vez na vida.

Nenhum comentário: