segunda-feira, agosto 05, 2002

É sempre assim. O vestidinho florido vermelho substituiu a calça da chuva. Foi só pensar em usá-lo amanhã para o show do Glamourama que já começou a ventar. Agora só restou a saia jeans colegial com a blusa branca ou a listrada branca e rosa.
Aliás, estou numa fase mulherzinha. Sábado - depois de um plantão de leve e já antevendo o desastre que me aguardaria no domingo - , passei nas Americanas e comprei shampoo novo, meia-calça canelada e opaca e calcinhas coloridas.
Estou sentindo uma necessidade extrema de andar bonitinha de novo. Cansei da fase moleque. A era do Conguinha com calça larga parece estar terminando. O problema é que minhas roupas outras não cabem mais, não tenho dinheiro sobrando para comprar roupas novas outras, e não é tudo que me agrada. Não faço a linha peruinha de forma alguma.
Preciso de lentes novas, sandálias fofas e bolsas grandes e boas. No fim do mês corto o cabelo de novo, não fiz as unhas nessa semana mas juro que vou fazer no sábado. Afinal de contas, como diria mamãe, toda mocinha (tá, já passei dessa fase mas oquei... That's all right) precisa andar bonitinha.

Nenhum comentário: