sexta-feira, agosto 30, 2002

Por onde eu andei?
Seminários-falcatruas em faculdades-enganação, trabalho, bastante trabalho. Alguma diversão, poucos dilemas e calças que parecem caber. Documentários sobre cinema-direto e cinema-verdade - só eu não tinha visto Gimme Shelter? - e pizzas gigantescas.
Pensando melhor, não lembro o que fiz na segunda e na terça. Que estranho. Minha memória só me permite lembrar de quarta-feira para cá.
Pois bem, amanhã é sábado e como tenho andado muito de catamarã que agora tem uma revista eletrônica *pausa*porquê todo programinha agora é revista eletrônica? Revista eletrônica pra mim é site, oras! *fechapausa* que passa sempre os mesmos clips e as mesmas músicas e o Paralamas acústico tocando Tendo a Lua, pois então, são 22h15 e estou aqui, no meu *localdetrabalho*, arrumando a zona que se instalou na minha mesinhola.

Ahn, a música é aquela assim, ó:
Eu hoje joguei tanta coisa fora
eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias, gente que foi embora
a casa fica bem melhor assim


Detalhe: sempre que cometo a loucura de arrumar qualquer bagunça - sim, loucura, porque bagunço tudo de novo no minuto seguinte - lembro dessa música. Já perdeu a graça. Blah.
Mas agora mamãe está chegando de Brasília e terei caroninha para aquele local fora do perímetro urbano, vulgo roça - e também conhecido como *minharesidência*. Adios.

Nenhum comentário: