domingo, agosto 11, 2002

Forfait - ou fiz que ia, mas não fui
Um dos meus queridos fez aniversário e eu nem dei as caras.
Além disso, confirmei presenças (presenças, com S mesmo) numa soci que prometia - vide a anfitriã, pessoa excelente. Mas também não fui.
Motivos para a primeira ausência: cansaço + falta-de-vontade-de-esbarrar-com-determinada-pessoa-que-atualmente-me-dá-nojo-e-muita-raiva + sono, muito sono + pernas doendo + falta-de-dinheiro-para-pegar-um-táxi-para-onde-quer-que-fosse. Claro que a vontade de encontrar pessoas fofas e queridas me deixou em dúvida por algumas horas.
Motivos para a segunda ausência: cansaço + sono, muito sono + pernas doendo + falta-de-dinheiro-para-pegar-um-táxi-para-onde-quer-que-fosse. Claro que a vontade de encontrar pessoas fofas e queridas me deixou em dúvida por algumas horas.
Pois então. Aguardo perdões.

Nenhum comentário: