segunda-feira, agosto 05, 2002

Faço dessas as minhas palavras
Papo Mulherzinha:
A BALANÇA, O ESPELHO, A GELADEIRA E AS MINHAS ROUPAS ESTÃO TRAMANDO CONTRA MIM NOVAMENTE
meus piores inimigos se reúnem todos os dias sorrateiramente para traçar um plano maquiavélico para me engordar. eles mentem, me provocam, se insinuam, dissimulam... de um dia pro outro, a balança salta de um número para outro; o espelho distorce a minha imagem; a geladeira oferece quitutes intermináveis, deliciosos, cheirosos e irresistíveis e as roupas não querem mais fechar.

fazem tudo para que eu aumente um, dois, três, quatro, cinco quilos.

mas essa conspiração não vai vingar.

está no ar:

OPERAÇÃO FAQUIR 3 – A REVANCHE


Eleições? Trabalho? Monografia? Faculdade? Falta de dinheiro? Impulsos consumistas?
Errou quem disse que essas eram minhas preocupações. Preciso emagrecer urgentemente, antes que tenha que doar minhas calças tamanho 36, dos velhos tempos de magreza quase anoréxica disfarçada por detalhes hereditários.

Nenhum comentário: