sexta-feira, agosto 09, 2002

Meus bons amigos, onde estão? Notícias de todos quero saber
São poucas as pessoas que dizem o que você precisa ouvir, e não o que você quer.
Marcelo, obrigada.
=======================================
A verdade é que estou meio perdida. Acho que estou me afogando no meio dos acontecimentos, é tanta coisa, é muita informação, e eu fico de um lado para o outro querendo entender as coisas e entender o que se passa comigo e entender o que eu quero e o que eu acho de tudo isso. E chego à conclusão que não me lembro mais da menina que eu era, das coisas que eu queria quando entrei na faculdade, das roupas que eu usava, das músicas que eu ouvia. É como se tivessem feito outra pessoa no meu lugar.
Quis tanto ser normal, encaixável nos padrões alheios que tenho medo de constatar que sou igual a todo mundo e que perdi o que fazia de mim a Tati, aquela menina que morava no Grajaú e que tinha tantas pretensões na vida e que acreditava que era realmente uma pessoa especial.
Não tenho mais nada de especial, acho.
E nas horas vagas ainda trato de me torturar.

Nenhum comentário: