domingo, agosto 11, 2002

Oops - ou "Lépidas e Fagueiras"
Só eu acho o ratinho da propaganda do Bradesco a coisa mais fofa?
**************
Aliás, falando em propagandas, porque comerciais de supermercados são tão bregas? É sério, desde as musiquinhas tenebrosas - chamem de jingle ou o que quiserem, pra mim sempre serão musiquinhas - às moças e senhorinhas cafoninhas, tudo ali é lamentável. O pior de todos é o do tal "é Prezunic o supermercado que vai conquistar você, ééééééé´, muito prazêêêêêêr!". Do nada, uma doninha muito da rebolativa abre a geladeira e saca uma coxa (?!) de um frango assado gelado (?!) e dá aquela mordida bem dada.
No dia em que alguém conseguir comer coxa de frango gelado (?!), por favor, me avise. Obrigada.
=======================
Megahair. A onda agora é megahair. Ou seria interlace? Ou seria aplique? A Tarci (a moça-dos-cabelos-toinhóins-do-BBB) está usando. Até a apresentadora da sua revista eletrônica aos domingos está usando um, a la "Jeannie é um Gênio". A Carla Perez já incorporou o dela.
Moças do Rio de Janeiro, uni-vos! Um só grito contra o megahair. Pelo nosso direito de cabelos-na-altura-do-pescoço.
========================
Direto do site dos moços:
Já na quinta-feira, 15.08, o trio Moreno + 2 participa do Projeto Concertos MPBR. A banda (Moreno, Kassin e Domenico) convidou o Los Hermanos e o músico pernambucano Otto para uma participação. Juntos eles deverão tocar três músicas. O show será no Tom Brasil.
Vem cá, esse projeto rola aqui no Rio também. Mas até onde eu li, não vi nada sobre esse show. *sigh*.

Nenhum comentário: