domingo, agosto 11, 2002

Promessas falsas
No início deste mês, disse que não gastaria dinheiro, não comeria mais doces nem pães nem nada gostoso e que compraria um discman novo e devolveria o da minha irmã e faria lentes novas e voltaria a caber nas minhas calças tamanho 36 e arrumaria a minha mesa no meu *localdetrabalho* e pagaria minhas dívidas.
Dez dias depois, gastei quase todo o dinheiro da minha conta, como doces e pães escondida, não comprei um discman novo (porque discmans são tão caros?), não devolvi o discman da minha irmã, não fiz lentes novas (até porque não tenho mais dinheiro suficiente para tal), não voltei a caber nas minhas calças 36 (se bobear já estaremos beirando o 40, céus), a bagunça na minha mesa continua e ainda não paguei minhas dívidas.
Porque eu ainda achava que iria cumprir alguma coisa disso?

Nenhum comentário: