quarta-feira, abril 07, 2004

Para Carol, Juli, La, Veronica, Stella, Adriana M. e Cati ficarem felizes
Meninas, ontem refiz vários planos.
Primeiro de todos: férias. Decidi por Paris. Já que abandonei o francês, né... Preciso dar um jeito nisso. Imaginem, primavera em Paris. Chique por demais. Também resolvi ir para lá para ter um empurrãozinho a mais para o curso que quero tentar para o ano que vem, uma bolsa para estudar cinema por três meses!
O que me leva ao segundo plano: comprar uma câmera digital. Para me candidatar a essa bolsa, preciso apresentar um projeto audiovisual.
O que me leva ao terceiro plano: estudar cinema. Pelo menos isso o Infeliz do Ex me fez de bom: percebi que tenho boas idéias e que sou muito capaz de pô-las em prática. Só preciso de uns ajustes (até porque tenho uma penca de coisas para aprender). Então depois das férias já emendo com um curso que parece bem maneiro.
Mas antes disso tudo, ainda tenho as clássicas coisas mulherzinha: cortar cabelo, fazer dieta, entrar (e sair) da academia pela milionésima vez, comprar roupas e sair MUITO com as moças amigas. Sintam-se todas convidadas, hee.
: )

Nenhum comentário: