terça-feira, abril 27, 2004

Enquanto isso, na Sala de Justiça...
Enquanto eu chorava, o tiroteio comeu solto na Rocinha, mataram o Lulu, o Dudu fugiu pro Complexo do Alemão (Nota: Antigamente os bandidos tinham nomes de bandidos, não?), a Laura fez mais maldades, a Maria Clara desmascarou a Laura, a Catalina se mudou, o Hagen começou a trabalhar, conheci a Stella, fui pro Skol Beats (Nota 2: isso merece um capítulo a parte), emagreci três quilos, fui à praia e ganhei marquinha de biquini e uma sujeita me insultou no meu flog. Essa última me deixou puta. Cara, eu sou o protótipo da Menina Boazinha. Oquei, sonsa, mas boazinha. Não faço mal a ninguém, não desejo o mal nem aos meus desafetos - que são poucos, pelo menos da minha parte - , não roubo o namorado alheio, não sou mal educada nem com os assessores mais chatos. Aí a sujeita entra no fotolog, que ela não é brigada a ler/ver, e reclama das minhas fotos. Lá no Grajaú, a gente tem diagnóstico rápido: recalque por causa de homem. Sim, porque como todas as amigas donas de casa sabem, mulher só fala mal de mulher por inveja ou por homem.
Mas como diria meu bravo amigo Destemido, eu sou melhor que você!

Em tempo: acho que sim, vou dar as caras (e o dinheiro) no Curitiba Pop Festival.
Aí, alguém me faça parar de falar e dormir!
: )

Nenhum comentário: