sábado, abril 17, 2004

Eu sou um embuste
Tem dias em que me sinto um fracasso total. L-O-S-E-R. Tipo assim, como vou ganhar a vida? Não sou loura-e-magra-e-alta, o que já me exclui a possibilidade de viver de beleza. Não sei tocar nem gaita, muito menos cantar, o que já acaba com o meu sonho infantil de ser uma rockstar. Escrevo mal pacas, como todos podem perceber - já não posso ser escritora, outra idéia que tive aos nove anos de idade achando que teria dinheiro, fama, sucesso e glamour.
: )
Comé que vou ganhar a vida sem um talento? Me explica?
Tá, negócio de ser repórti. Mas isso não dá dinheiro, é uma competição ferrada (experimente trabalhar pensando que existem 157 pessoas desejando o seu lugar ou com a tensão de fazer alguma merda sem querer. Sim, eu sofro desse mal) e existem pelo menos mais 157 outras pessoas melhores que você, por melhor que você seja, outras 157 que querem puxar o tapete alheio e apenas outras 15 que são amigas de verdade. Oquei, eu me cobro demais, mas é preciso manter um certo padrão, né?
Mas voltando. Nem ser engraçada eu estou sabendo mais! Leitores dizem à boca pequena que estou chata e sem graça só porque tomei um pé na bunda no dia em que completava três meses de namoro com um sujeito que passou um ano correndo atrás de mim! Vê se isso é motivo pra sofrer, magina. Acho que este é meu fim! Será que eu devia voltar a fazer cartões com colagens? Será que eu devia fazer mesmo filminhos, mesmo sem saber como se escreve uma linha de um roteiro? Será que eu devia?
Será? Será?

E esse plantão que não acaba?

Nenhum comentário: