segunda-feira, abril 12, 2004

Kinda sad
Já tinha tudo programado para hoje. Talvez por isso tenha ficado meio triste no fim da tarde...
Mas enfim, como ele sempre dizia, vida que segue.
Aliás, talvez eu deva assistir esse filme.
Aliás, peguei quatro filmes para o feriado e só vi dois. Faltaram Dirigindo no Escuro e Abaixo o Amor - esse eu já vi, mas é o filme-agradinho-para-mãe-e-irmã.

Aliás, até minha mãe já disse 'Ahn, lembra quando o R. terminou com você? Como você ficou pior?'.
Mas era diferente.
O R. foi meu primeiro namorado oficial. E ele foi estúpido, grosso, escroto comigo.
Já o R. - este último, o mais recente - era o cara com quem eu achei que realmente passaria muito, muito tempo. E ele foi pouco sincero comigo.

Um foi o fim das ilusões. O outro foi o fim das esperanças. Essa é a diferença.
Talvez por isso esteja doendo tanto. Uma dor daquelas que doem o dia inteiro, enjoadinhas, dentro da gente.
Mal comparando, o primeiro foi um enfarte (tá, eu nunca tive, mas vi como é nos filmes). O segundo é... uma cólica menstrual. Daquelas que te deixam de cama o dia inteiro, que não passam nem com remédio, nem com bolsa de água quente.
E nem com o tempo...

Nenhum comentário: