sábado, abril 10, 2004

Deus, me dê paciência

Na noite carioca:
Rapaz Imbecil: Quais são seus hobbies?
Tati: ... Vários.

Rapaz Imbecil: Qual seu pior defeito?
Tati: Eu sei ser chata quando eu quero. E agora eu quero.
Rapaz Imbecil: E sua maior qualidade?
Tati: Eu sou fofa. Mas com poucas pessoas. E só quando eu quero. O que não é o caso.

Rapaz Imbecil: Tá gostando da festa? Tá se divertindo?
Tati: Estava tentando, até você me cercar.

Rapaz Imbecil: Vamos dançar?
Tati: Eu só gosto de dançar sozinha.

Rapaz Imbecil: Olha só, eu só estou dando um tempo enquanto meu amigo conversa com sua amiga.
Tati: Então porque você não tira a mão do meu braço?

Eu juro que isso aconteceu na quinta-feira, na Espaço-Marun-ex-Nautillus.
Na boa, não tenho mais saco para a pegação juvenil!

Nenhum comentário: