domingo, abril 04, 2004

I will survive, as long as I know how to love I know I'll be alive
Pois então. Estou viva. Chorei, me descabelei, amaldiçoei o ex-que-agora-em-vez-de-fofo-virou-um-babaca (como diria Minha Melhor Amiga, "É pra falar mal? Eu já sabia! Babaca!") e não perdi a night.
No primeiro pé na bunda, aquele que foi O Pé Na Bunda do Século, chorei durante um ano. No segundo, um mês. No terceiro (e olha que esse nem era meu namorado, mas enfim, eu gostei muito, de verdade, do sujeito), chorei uma semana.

Dessa vez chorei um dia. Sabe quando você chora tanto de uma vez só que depois as lágrimas simplesmente não saem? Pois é.
Então fui pro Bukowski na sexta, dancei até as cinco e meia da manhã e fui dormir às sete.
Ontem fui ver Los Hermanos no Morro da Urca, depois chopp no Belmonte e pronto, fui dormir às quatro e meia.

Tá, não peguei ninguém. Na verdade acho que também não queria muito isso. Ou mesmo que quisesse, não ia me sentir confortável. Não é assim tão simples. Foram duas noites de lisura absoluta, como diria a Rêba, mas enfim, me diverti assim mesmo.
E seguindo o Manual da Mulher Recém-Solteira, agora vou encasquetar que vou emagrecer e fazer uma dieta doida, sair direto, cortar o cabelo e pintar de vermelho. Ou loiro.

Estou viva!

Nenhum comentário: